SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17-09-2019

– Ofícios
LEGISLATIVO
– Requerimentos:
1. de 11-9-2019, da Vera Bruna, requerendo ao Sr. Presidente oficializar à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando-lhe enviar a esta Casa a relação contendo o nome dos médicos e suas respectivas especialidades, dos contratados e dos atuantes no Município, que prestam serviços nas UBS’s e ESF’s.
2. de 12-9-2019, do Ver. Cleber, requerendo à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa se há possibilidade de elaboração de projeto incluindo o Trevo de acesso ao Bairro do Aralú, no Programa Ilumina Santa Isabel.
Pauta da Sessão ordinária do dia 17-9-2019 – fl. 2
3. de 12-9-2019, do Ver. Paulo, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa quais providências que estão sendo tomadas em relação a obstrução parcial ocorrida nas proximidades da confluência da Rua José Jerônimo da Silva com a Estrada Municipal George Barranjard.
4. de 12-9-2019, do Ver. Neurisvan, requerendo à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa quando a Administração pretende da início as obras de manutenção da Quadra Poliesportiva localizada no Loteamento Vila Guilherme, nas imediações da Creche Municipal.
5. de 12-9-2019, do Ver. José Martins, requerendo à Sra Prefeita Municipal local, em complementação aos Requerimentos nos 114/2019 e 133/2019, que encaminhe a esta Casa cópia do documento mencionado na Comunicação Interna no 631/2019, da Secretária Municipal de Saúde, onde consta a informação dada pelo profissional técnico, Secretário de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação, Sr. Antonio Marcus da Silva, de que as adequações físicas realizadas na Unidade Básica de Saúde I – Prefeito Ilário Dassiê não caracteriza como interdição e sim apenas separação do Centro de Especialidades com a Saúde Básica, e também que os materiais empregados na separação não possuem características estruturais, bem como que tal procedimento dispensa responsável técnico.
– Indicações:
1. de 12-9-2019, do Ver. Ademar, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de braços de luz, com luminária, na Rua Galeano Antônio da Silva, ao lado da Estação de Tratamento de Água—ETA2.
Pauta da Sessão ordinária do dia 17-9-2019 – fl. 3
2. de 12-9-2019, do Ver. Ademar, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de tapa buracos na Rua Ray Kid, situada no Bairro Aralú.
3. de 12-9-2019, do Ver. Ademar, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de retirada do entulho acumulado em frente ao Cemitério das Brotas, situado na Rua Joel de Souza.
4. de 12-9-2019, do Ver. Edson, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de melhoria na sinalização existente na Rua Francisco Pereira de Souza, ao lado da Padaria Nova Santa |Isabel, com a pintura de faixas de pedestres e a instalação de placas indicativas mais adequadas.
5. de 12-9-2019, dos Vers. Edson e Bruna, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a designação de guardas de trânsito em frente às escolas, nos horários de entrada e saída das crianças, principalmente em locais onde o fluxo de veículos é extremamente intenso.
6. de 12-9-2019, da Vera Bruna, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização de um estudo objetivando a instalação de brinquedos na EMEI Maria Della Noche da Costa.
7. de 12-9-2019, do Ver. Benedito Gabriel, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de placas indicando a localização da Escola Municipal Rural de Educação Básica Teiji Kita, situada na Rua do Comércio, no Bairro Ouro Fino.
Pauta da Sessão ordinária do dia 17-9-2019 – fl. 4
8. de 12-9-2019, do Ver. Benedito Gabriel, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de placas indicando a localização da Escola Estadual Joaquim Simão, situada no Rodovia Prefeito Joaquim Simão, no Bairro Varadouro.
9. de 12-9-2019, do Ver. Benedito Gabriel, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente o serviço de poda de árvores situadas na Rua do Comércio, próximo ao Sítio Toshiaki, no Bairro Ouro Fino.
– Balancete Financeiro referente ao mês de agosto de 2019.