SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14-05-2019

EXECUTIVO
– Ofícios
LEGISLATIVO
– Projeto de Resolução no 2, de 8-5-2019, do Ver. Reinaldo, dando nova redação à Seção V, do Capítulo II, do Título IV da Resolução no 26, de 14 de janeiro de 1983—Regimento Interno. (Espaço de Participação Popular)
– Requerimentos:
1. de 6-5-2019, do Ver. Paulo, requerendo ao Sr. Presidente oficiar ao Exmo Sr. João Dória, MD. Governador do Estado de São Paulo, solicitando-lhe a inclusão da Estrada Municipal George Barranjard (SIS 248), situada neste Município, no Bairro do Jaguari, em Programa de Recuperação de Estradas Municipais do Estado de São Paulo.
Pauta da Sessão Ordinária do dia 14-5-2019 – fl. 2
2. de 6-5-2019, do Ver. Paulo, requerendo ao Sr. Presidente oficiar ao Exmo Sr. João Dória, MD. Governador do Estado de São Paulo, solicitando-lhe a inclusão da Estrada Municipal 55 (SIS 382), situada neste Município, no Bairro do Tevó, com início na Rodovia Vereador albino Rodrigues Neves—SP 56 e término na Rodovia Presidente Dutra, em Programa de Recuperação de Estradas Municipais do Estado de São Paulo.
3. de 8-5-2019, do Ver. José Martins, requerendo à Sra Prefeita Municipal local enviar a esta Casa de leis cópia dos prontuários das últimas contratações referentes à Frente de Trabalho.
4. de 9-5-2019, do Ver. Cleber, requerendo à Sra Prefeita Municipal local enviar a esta Casa cópia integral do contrato firmado entre o Município e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo—SABESP.
– Indicações:
1. de 6-5-2019, do Ver. Paulo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de iluminação pública na Estrada da Pedra Branca, nas proximidades da “Chácaras dos Carneiros”, no bairro da Pedra Branca.
2. de 6-5-2019, do Ver. Ademar, Solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de uma lixeira comunitária ao lado do número 209 da Rua Andorinha, situada no Loteamento Jardim Cristina.
Pauta da Sessão Ordinária do dia 14-5-2019 – fl. 3
3. de 8-5-2019, do Ver. Ademar, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços tapagem de buraco e manutenção do passeio público existente na Avenida Prefeito João Pires Filho, em frente ao Shopping Novo Centro.
4. de 8-5-2019, do Ver. Ademar, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de Placas de Sinalização indicando o ponto de ônibus existente na altura do km 49,5 da Rodovia Vereador Albino Rodrigues Cardoso (SO 56), em frente ao Pesqueiro Rio Toni.
5. de 8-5-2019, do Ver. Ademar, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de roçagem em toda a extensão da Viela 7, situada no Loteamento Vila Guilherme.
6. de 9-5-2019, do Ver. Ademar, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de poda das árvores existentes nas ruas Espírito Santo e Piauí, situadas no Loteamento Parque Santa Tereza.
7. de 9-5-2019, do Ver. Benedito Gabriel, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente o serviço de poda de árvores existentes em frente a quadra poliesportiva, situada na Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, Loteamento Jardim Monte Serrat.
8. de 9-5-2019, do Ver. Benedito Gabriel, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências no sentido de tapar o buraco existente em frente ao número 204 da Rua mato Grosso, no Loteamento Parque Santa Tereza.
Pauta da Sessão Ordinária do dia 14-5-2019 – fl. 4
9. de 9-5-2019, do Ver. Jairo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a colocação de uma lixeira na altura do número 349 da Rua Professora Alzira de Paula.
10. de 9-5-2019, do Ver. Jairo, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização da retirada da árvore que se encontra caída no fim da Rua Professora Alzira de Paula.
11. de 9-5-2019, da Vera Bruna, solicitando à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a construção de uma ondulação transversal na Rua Prefeito José Basílio Alvarenga, na altura do número 92, no Loteamento Jardim Monte Serrat.
– Requerimento, de 9-5-2019, do Ver. Cleber, requerendo a criação de Comissão Especial de Estudos, Acompanhamento, Fiscalização e Participação Legislativa das Ações e Responsabilidade da Sabesp e da Prefeitura Municipal, com relação ao contrato firmado entre o Município de Santa Isabel e a referida empresa, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogável por igual período.
– Balancete Financeiro referente ao mês de março de 2019.