INDICAÇÃO Nº 182/2024

Solicita serviço de manutenção das vias públicas em todo o Bairro Ouro Fino

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção das vias públicas em todo o Bairro Ouro Fino.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores, visto que as vias do citado bairro não se encontram em condições adequadas de tráfego.

De se mencionar que devido aos buracos existentes e à vegetação alta, a trafegabilidade nas vias fica prejudicada.

Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida localidade, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 11 de junho de 2024.

ANDERSON CHAGAS REBELO