INDICAÇÃO Nº 179/2024

Solicita os serviços de retirada de entulho depositado ao lado das lixeiras localizadas na Avenida Prefeito João Pires Filho, Centro

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização da retirada de entulho depositado ao lado das lixeiras localizadas na Avenida Prefeito João Pires Filho, na altura dos números 101 e 1090, Centro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato que a acumulação de entulho nos locais citados tem causado transtornos aos moradores, além de representar um risco para a saúde pública e ao meio ambiente.

Assim, visando manter a limpeza na referida via, solicito que as devidas providências sejam tomadas para realizar a retirada do entulho.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 11 de junho de 2024.

JAIRO FURINI NETO