VEREADORA SUGERE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM, ROÇADA E PODA

A Vereadora Bruna Pat (PSD), apresentou dois requerimentos sobre o tem a na noite desta terça-feira, 19. A legisladora cobrou estudos da prefeitura de Santa Isabel – SP, a fim de terceirizar os serviços propostos no Município. A parlamentar contou com a aprovação unânime em plenário legislativo.
Dentre os temas abordados, Bruna Pat solicitou informação sobre a existência de estudo de viabilidade para terceirização dos serviços de demolição e terraplanagem em terrenos abandonados pelos proprietários.
Ele justificou o pedido, considerando a existência de alguns terrenos abandonados no Município com a necessidade do serviço de demolição e terraplanagem.
“Vale ressaltar que uma equipe terceirizada contribuirá para a organização e limpeza do Município, pois realizará o serviço nos terrenos abandonados e com necessidade de terraplanagem e/ou demolição, e após, o proprietário será notificado para o pagamento das despesas”, disse.
Em outro texto, a vereadora Bruna Pat requereu informação sobre a existência de estudo de viabilidade para terceirização dos serviços de roçada e poda no Município. Ele lembrou sobre a existência de diversos pontos tomados por mato na cidade. E mencionou que a terceirização dos serviços de poda e roçada contribuirá para melhorar a limpeza, mantendo a zeladoria e roçada em dia, vez que a equipe existente não consegue dar conta da demanda de serviço.

📷: Central de transmissão da Câmara de Santa Isabel