logo-camusi_novo
Data da Publicação:

Wagner Moreno requer informações sobre funcionamento do serviço de Cata-Treco

Texto entrou na pauta da sessão da Câmara de Santa Isabel nesta terça-feira, 23. Requerimento de autoria do vereador Wagner Moreno que solicita informações ao Poder Executivo sobre a atual situação do serviço de “Cata-Treco” no município, foi aprovado por unanimidade.
No documento, o parlamentar questiona se o serviço encontra-se em funcionamento e, em caso negativo, solicita esclarecimentos sobre os motivos da paralisação. O requerimento também pede informações sobre a situação do caminhão utilizado na coleta, incluindo possíveis problemas mecânicos, período de inatividade e previsão de reparo ou substituição do veículo.
Além disso, o vereador solicita que a Prefeitura informe quais medidas estão sendo adotadas para restabelecer o serviço de forma regular, garantindo o atendimento à população.
De acordo com a justificativa, o pedido se baseia em demandas recorrentes de moradores, que relatam dificuldades relacionadas à coleta de móveis e objetos inservíveis. A interrupção do serviço pode contribuir para o descarte irregular em vias públicas, terrenos e áreas verdes, causando impactos à limpeza urbana e ao meio ambiente.

Últimas Notícias

Ir para o conteúdo