MOÇÃO No 4/2020

 

 

Moção de Aplauso aos Assistentes Sociais e aos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade 

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a V. Exa constar nos anais desta Casa uma MOÇÃO DE APLAUSO aos Assistentes Sociais e ao funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade, onde todos, sem exceção, vem desempenhando um trabalho dedicado e de muita importância para  pessoas e famílias necessitadas e desamparadas, que mais precisam, principalmente neste momento que estamos passando com relação ao contágio do Coronavírus (COVID-19).

 

JUSTIFICATIVA

 

Vemos que nesse momento tão delicado e importante em que estamos vivendo, não podemos deixar de reconhecer e incentivar estes profissionais e categorias de atuação.

De se ressaltar, que muitos estão na linha de frente de atuação e dedicação para com pessoas e famílias mais necessitadas, incluindo as que vivem em situação de rua, pessoas sofridas e vulneráveis a adquirirem doenças de maneira mais fácil, pelo motivo da exposição nas ruas.

Tal fato tem proporcionado inúmeros casos de procura por alimentação, roupas, etc, as estes setores, onde a dedicação, trabalho e atenção destes profissionais florescem de forma natural e comovente, no sentido de proporcionar, com o trabalho realizado, a proteção da dignidade das pessoas mais necessitadas.

Assim, resolvi apresentar essa Moção de Aplauso aos Assistentes Sociais e a todos os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade pelo trabalho que vêm realizando em seus respectivos setores, vez que estão sendo cruciais neste momento em que a pandemia assola o nosso País.

Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 15 de abril de 2020.

 

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE

Vereador