MOÇÃO No 12/2021

“Moção de Aplauso aos advogados eleitos à direção da 164a Subseção da OAB/SP – Santa Isabel, para o triênio 2022/2024”.

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro a Vossa Excelência constar nos anais desta Casa uma Moção de Aplauso aos advogados eleitos para a condução da 164a Subseção da OAB/SP – Santa Isabel, para o triênio 2022/2024:
Presidente: Dr. VAGNER PERES DOS SANTOS LOBO
Vice-presidente: Dr. ADALBERTO TADEU GALVÃO JUNIOR
Secretária-geral: Dra. NATÁLIA SAYURI NAGANO DE OLIVEIRA
Secretária-adjunta: Dra. RENATA BARBOSA CAMBRE
Tesoureiro: Dr. PAULO VÍTOR MIRANDA BARBOSA

Requeiro-lhe, ainda, seja dada ciência aos Nobres Causídicos, na pessoa de seu Presidente, enviando-lhe ofício a respeito do presente ato legislativo.

 

JUSTIFICATIVA

A presente moção tem a finalidade de congratular os advogados eleitos para a condução da Diretoria Administrativa da 164a Subseção da OAB/SP – Santa Isabel, para o triênio 2022/2024.
Na verdade, a diretoria foi reeleita para o mister, o que demonstra, sem sombra de dúvidas, dada a expressiva votação que a chapa recebeu dos advogados aqui inscritos, o reconhecimento da classe no trabalho desenvolvido com excelência por todos os envolvidos, representados pelo Dr. Vagner Peres dos Santos Lobo, seu Presidente.
Dispensa comentários a relevância e a importância de uma OAB forte e unida no propósito de exercer à plenitude o direito de acesso ao judiciário, com a importância ímpar dos advogados para manutenção do equilíbrio do tripé processual.
Essa é a razão da Moção.
Assim, conto com a aprovação da presente Moção a unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 1o de dezembro de 2021.

 

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR
Vereador