INDICAÇÃO No 39/2020

Solicita a poda da árvore situada na Rua Recanto Feliz, no Bairro do Cruzeiro, bem como a manutenção do poste de energia elétrica ali existente.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar aos setores competentes o serviço de poda da árvore existente na Rua Recanto Feliz, situada no Bairro do Cruzeiro, bem como a manutenção do poste de energia elétrica ali existente.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz mediante a reclamação dos moradores que residem defronte ao referido poste de energia elétrica, uma vez que o mesmo está coberto com galhos da árvore ali existente.
De se citar que os moradores do local estão solicitando, também, a troca daquele poste, vez que está prestes a cair, atingindo, inclusive, casas ou pedestres, e, como os fios de alta tensão se encontram energizados, acidentes gravíssimos e, até mesmo, fatais, podem ocorrer a qualquer momento.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 6 de fevereiro 2020.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO
Vereador