INDICAÇÃO No 16/2020

Solicita construção de uma ondulação transversal na Rua Prefeito Arthur José da Costa, na altura do no 302, no Bairro Parque São Benedito.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a construção de uma ondulação transversal na Rua Prefeito Arthur José da Costa, na altura do no 302, no Bairro Parque São Benedito.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores da citada via que, diariamente, presenciam situação de perigo por conta da imprudência dos motoristas e motociclistas, que transitam em velocidade elevada, fato agravado pela rua ser deveras íngreme e sinuosa.
De se mencionar que, mesmo já havendo outras ondulações transversais na referida rua, a distância entre elas não impede a alta velocidade dos veículos ao transitar no local, colocando em risco, a vida de pessoas e animais que por ali transitam.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria naquela localidade, para solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 29 de janeiro de 2020.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador