AUMENTO NO TRAJETO DE VAN ESCOLAR E ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA O BAIRRO RECANTO DO CÉU

Na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Márcio Pinho (PSC) foi verificar a solicitação dos moradores do bairro Recanto do Céu, precisamente da Rua Joel de Souza, para que aumentem o trajeto da van escolar, e que seja realizada a instalação de iluminação pública naquela localidade. Segundo informações da moradora local Ana Paula Oliveira, mãe de uma adolescente de 16 anos, sua filha, e mais 15 crianças, percorrem cerca de 2 km até chegarem ao ponto que a van realiza o embarque e desembarque de estudantes. “Além da distância, as crianças caminham no escuro, ficamos apreensivos porque muitas vezes não conseguimos acompanhá-los”, lamentou a mãe. O vereador fez questão de pedir que a representante da secretaria de Educação Virginia Guimarães e, da Ouvidoria da Prefeitura, Luiz Garcia, acompanhassem com ele, o drama vivido por estas famílias.