ZONA AZUL ELETRÔNICA PARA SANTA ISABEL

Márcio Pinho pediu informações via requerimento na Sessão de terça-feira, 11/09 sobre a existência de um estudo para instalação de Zona Azul Eletrônica no Município, para maior eficiência da fiscalização e bom funcionamento do estacionamento rotativo público.

Segundo o documento apresentado, com a implantação do parquímetro eletrônico, tanto o usuário como o poder público municipal terão maior segurança, pois todas as operações nele realizadas serão registradas eletronicamente em base inviolável e transformada em relatórios, já que em cada coleta de moedas, a máquina imprimirá automaticamente um relatório com os dados sobre a arrecadação, estatísticas de uso e manutenção.

Em tribuna, Márcio destacou a dificuldade que os motoristas têm em encontrar um agente da Zona azul, e que, o serviço eletrônico agilizará o estacionamento. “Eu entendo que o custo necessário para implantar o sistema eletrônico será um pouco oneroso para a empresa, no entanto, tal sistema já tem demonstrado total eficácia em vários municípios paulistas”, dissertou.

A propositura foi aprovada por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel