ZÉ DA MULA VOLTA A COBRAR RESPONSABILIDADES POR INTERDIÇÃO NO INTERIOR DA UBS I

Reiterando requerimento já apresentado anteriormente, o Vereador Zé Da Mula, cobrou informações referentes a responsabilidades pela interdição dos corredores da Unidade Básica de Saúde I – Prefeito Ilário Dassiê (Brotas).

A reiteração do requerimento foi apresentada na noite desta terça-feira, 20, durante sessão ordinária do legislativo isabelense, quando o Parlamentar mostrou preocupação com o caso. De acordo com o texto, Zé da Mula solicitou ainda o nome do responsável técnico pelas obras naquele local.

Na visão do vereador, a obra tem claramente prejudicado o atendimento de pacientes na Unidade, uma vez que os usuários do sistema necessitam obrigatoriamente sair do prédio para ter acesso a outro corredor da Unidade. O problema acontece devido uma obra realizada na parte interna da UBS. Para realização dos serviços, a Municipalidade interditou alguns corredores, delimitando o acesso de médicos e pacientes.

“A preocupação também é por conta de uma saída de emergência. Caso ocorra qualquer situação emergencial no local, os pacientes e profissionais que ali estiverem, não encontrarão uma saída rápida e isso realmente é de extrema preocupação, por isso, torno a solicitar informações da obra”, pontuou.