ZÉ DA MULA QUESTIONA AÇÕES DE SECRETARIAS E COBRA MEDIDAS DE URGÊNCIA EM PONTE DA MARIA ISABEL

Em sessão realizada nesta terça-feira, 9, o vereador Zé da Mula solicitou informação sobre a realização de um estudo com a finalidade de viabilizar uma ação conjunta entre a Secretaria de Serviços Municipais e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para medidas de urgência na ponte localizada Rua Maria Isabel.
O local, segundo o parlamentar, está sendo utilizado como dormitório de pessoas em situação de rua, o que coloca essas pessoas em vulnerabilidade.
“De se mencionar que os munícipes, que moram na região, reivindicam para que sejam tomadas medidas, com urgência, para sanar citado problema, pois o local, além de ser insalubre, está, atualmente, em situação que intimida os transeuntes e causa transtorno a todos os que por ali transitam diariamente”, disse.
Além disso, Zé da Mula lembrou sobre a necessidade da realização dos devidos reparos na ponte para que a mesma não seja utilizada como moradia, verificando o melhor ajuste a ser realizado.
O texto foi aprovado por unanimidade.