ZÉ DA MULA QUER RELAÇÃO DE RECAPEAMENTO E MANUTENÇÃO FEITOS PELA SABESP

Vereador solicita à Companhia de Saneamento Básico de São Paulo – SABESP relatório contendo todos os recapeamentos feitos desde o início deste ano, bem como informações sobre a manutenção desses serviços.
Em requerimento apresentado na sessão legislativa desta terça-feira, 13, Zé da Mula (PSD) criticou o serviço realizado pela Estatal, mencionando que o recapeamento feito pela Sabesp encontra-se danificado. Em tribuna, o parlamentar lamentou a situação e pediu providências.
“Como é de conhecimento de todos, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP efetuou durante este ano corrente diversas obras de recomposição asfáltica, entretanto muitas delas não atendem aos parâmetros técnicos, como nivelamento, apresentando afundamento e trincas, além de crateras”, reforçou.
Por esta razão, o vereador cobrou a Companhia que envie a Casa de Leis o relatório detalhado com as informações requeridas.
Em outro requerimento, o parlamentar cobrou informações sobre os motivos pelos quais não é efetuada a troca do solo, com resíduos novos, após reparos de manutenção pela Sabesp.
“É possível verificar que quando são efetuados os reparos de manutenção pela empresa terceirizada contratada pela SABESP, ao invés de realizar a devida troca do solo, tem mantido o resíduo antigo, de modo que em pouco tempo os reparos ficam deteriorados”, criticou.
Os textos foram aprovados por unanimidade.