ZÉ DA MULA QUER CÓPIA DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

O vereador já havia apresentado requerimento (204/2022), no qual solicitou o envio de relatório contendo informação de quantas multas foram emitidas em decorrência estacionar o veículo em desacordo com o estacionamento rotativo – Zona Azul. Agora, o parlamentar quer a cópia dessas infrações.
O texto, aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 7, cobra da prefeitura de Santa Isabel, o envio de cópia das notificações de Auto de Infração de Trânsito, conforme relatório recebido através do Ofício GP nº 753/2022, de autoria do Poder Executivo, desde maio de 2022 até a presente data.
“Em resposta ao referido Requerimento, a prefeitura informou que foram emitidas 64 multas no período de maio a outubro de 2022. Desta forma, peço o envio da cópia das referidas notificações, emitidas desde maio/2022 até a presente data”, reforçou.