ZÉ DA MULA HOMENAGEIA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Em homenagem aos relevantes serviços prestados no Município de Santa Isabel, o vereador Zé da Mula (PSD) apresentou na noite de terça-feira, 03/04, uma Moção de Aplauso aos Agentes Comunitários de saúde, que têm como atribuição as atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, desenvolvidas em conformidade as diretrizes do SUS.
Em Santa Isabel, 33 agentes comunitários fazem parte do programa Estratégia da família, visitando as famílias e acompanhando a rotina delas. Os agentes oferecem assistência e informação sobre diversas doenças.
Em tribuna Zé da Mula agradeceu a presença dos agentes e estendeu a homenagem aos demais servidores das Unidades Básicas de saúde. “O agente comunitário auxilia no zelo com a saúde, cuidam das nossas famílias, e família é tudo que temos. Parabéns pelo trabalho executado em nosso município, que Deus abençoe cada um que percorre diariamente quilômetros para atender a todos”, concluiu.