ZÉ DA MULA FISCALIZA EMPRESA RESPONSÁVEL POR RECAPEAMENTO DE VIAS PÚBLICAS

Parlamentar cobrou da prefeitura de Santa Isabel, informações sobre notificações expedidas à empresa vencedora do processo licitatório de recapeamento das vias do Munícipio. O assunto entrou na pauta da sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, realizada na noite desta terça-feira, 7.
O parlamentar explicou que, em que pese terem sido realizadas recentemente as obras de recapeamento no Município, é possível observar que diversos pontos ainda se encontram deteriorados, com diversos buracos e rachaduras.
‘Por isso, peço ao prefeito Dr. Carlos Chinchilla, informações sobre as notificações expedidas à empresa vencedora do processo licitatório para efetuar os devidos reparos e necessárias manutenções, e havendo as referidas notificações, que encaminhe cópia para conhecimento e fiscalização”, disse.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.