ZÉ DA MULA COBRA VISTORIA EM TUBULAÇÃO DE CÓRREGO

Vereador do PSD quer informação sobre a realização de vistorias nas residências construídas sobre a tubulação do córrego existente na Rua Manoel Rodrigues Barbosa, no Monte Serrat. O requerimento foi aprovado nesta terça-feira, 2, em sessão legislativa.

“Trata-se de uma tubulação antiga construída para canalizar o córrego. Com o tempo, diversas residências foram construídas em cima da referida tubulação, e esta está afundando, o que pode ser constatado a olho nu”, disse.

Além disso, o vereador lembrou a necessidade de precaver futuros danos, e assim realizar vistorias em todos os imóveis que foram construídos em cima da tubulação, iniciando-se no estacionamento do Supermercado Brotas até a altura do Posto de Atendimento do INSS, na Rua Manoel Rodrigues Barbosa.