ZÉ DA MULA COBRA MELHORIAS NA COLETA DE LIXO

Parlamentar solicitou esclarecimentos acerca das atuais condições quanto à realização dos serviços da coleta de resíduos sólidos no Município de Santa Isabel para as devidas providências. O texto apresentado nesta terça-feira, 6, foi aprovado por unanimidade.
O vereador considerou que a coleta municipal de resíduos sólidos consiste em um serviço público essencial e indispensável para a população. Entretanto, segundo o parlamentar, a municipalidade tem manifestado reinvindicações quanto à ausência do referido serviço em algumas ruas do Município, sendo que tal encargo sempre foi efetuado.
“Solicitou, portanto, os devidos esclarecimentos acerca dos motivos que ensejaram a ausência de realização do serviço de coleta de resíduos em determinados endereços de nossa cidade’, concluiu.