ZÉ DA MULA COBRA INFORMAÇÕES SOBRE ENFRENTAMENTO AO COVID-19

Na noite dessa terça-feira, 1º, o Parlamentar solicitou à Municipalidade informações acerca da atual situação do enfrentamento ao COVID-19.
O vereador requereu lista nominal contendo quantidade de funcionários da saúde infectados, o número de óbitos, de recuperados e internados, a atual taxa de ocupação de leitos, número de contaminados entre casos leves e graves, bem como, informações a respeito dos bairros que tiveram aumento de casos.
“Com a essas informações em mãos, pretendo acompanhar e cobrar providências quanto às ações para enfrentamento ao Covid-19 no Município. Esse é um momento muito difícil. Infelizmente, regredimos na fase do Programa São Paulo, e voltamos para a fase amarela, devido ao aumento de número de casos de infectados em todo o Estado de São Paulo.”, lamentou Zé.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.