ZÉ DA MULA COBRA DOCUMENTAÇÃO DE EMPRESA INSTALADA NA FAZENDA PÉ NO CHÃO

Assunto foi pauta da sessão legislativa realizada nesta terça-feira, 18, na Câmara Municipal de Santa Isabel. Texto teve aprovação unânime.
Em síntese, o vereador Zé da Mula requereu da prefeitura isabelense, informações sobre a empresa que está se instalando na antiga Fazenda Pé no Chão.
O parlamentar questionou a razão social da empresa; licenças obrigatórias de funcionamento e alvarás; se empresa é classificada como poluidora, e, em caso positivo, é de alto ou baixo impacto ambiental; e, se as atividades desenvolvidas pela referida empresa estão em conformidade com as atividades permitidas naquele perímetro com base no Plano Diretor deste Município.
“É possível observar que na antiga Fazenda Pé no Chão está se instalando uma empresa, e, considerando que uma das principais atribuições dos vereadores é a fiscalizadora, este Vereador requer que sejam prestadas as informações acima”, justificou.