ZÉ DA MULA COBRA ASFALTO NA RUA JUSCELINO KUBITSCHECK

Via pública está localizada no bairro Vila Nova (Torre). Segundo o vereador Zé da Mula (Podemos), o recapeamento asfáltico na rua visa melhorar o tráfego local de forma mais segura.
O assunto foi debatido durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Santa Isabel, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 16. Em Plenário, Zé da Mula solicitou informações sobre a viabilidade de realização de estudo para recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Juscelino Kubitscheck.
“A via mencionada encontrar-se deteriorada, apresentando diversos pontos de desgaste, afundamentos e remendos, bem como ondulações e fissuras, o que inevitavelmente aumenta a possibilidade de ocorrer danos aos veículos e dificulta a fluidez do tráfego”, justificou.
O texto foi aprovado por unanimidade.