VEREADORES QUEREM CÓPIA DE NOTIFICAÇÕES EM FACE DAS EMPRESAS DE PAVIMENTAÇÃO DA CORONEL BERTOLDO

Texto de autoria dos vereadores Marcos Cannor (União Brasil) e Chico do Mercado (PL), requer que a prefeitura encaminhe cópia de todas as notificações encaminhadas às empresas Cerqueira Torres Construções Terraplanagem e Pavimentação EIRELI e DBW Pavimentação e Construções Ltda.
Os parlamentares querem documentos que comprovem que a municipalidade acionou a garantia contratual da pavimentação asfáltica da Avenida Coronel Bertoldo.
Em justificativa, os vereadores consideraram que o Ofício do prefeito, de junho de 2022, constou que a garantia da pavimentação asfáltica é de 5 (cinco) anos.
“Esse requerimento é para cobrar o executivo para que notifique a empresa, o que não está acontecendo. Meu trabalho como vereador é participar e fiscalizar e principalmente prestar contas aos deputados, nesse caso André do Prado e Márcio Alvino”, disse Chico do Mercado.