VEREADORES PEDEM REFORÇO NA SEGURANÇA E ZELADORIA NO MONTE SERRAT

Requerimento apresentado pelos 15 vereadores de Santa Isabel – SP, chama a atenção para melhorias no bairro. Segundo os parlamentares, inúmeras denúncias chegaram ao conhecimento do Poder Legislativo nas últimas semanas.
Através do sistema eletrônico FALA.BR, a Câmara Municipal foi provocada a tomar ciência sobre fatos que ocorrem, diuturnamente, no Mirante do Monte Serrat, onde se relatou a “presença continua de vários indivíduos apresentando comportamentos inadequados a ordem, como tráfico de drogas, ocorrências de roubos, furtos de residências e pessoas. Esses indivíduos permanecem próximos das residências causando desconforto e prejudicando a segurança dos residentes no bairro.
Os indivíduos permanecem aglomerados em galerias desativadas na região próxima à capela presente no mirante, se faz necessário o reforço no efetivo policial e também o fechamento imediato das galerias, se possível viabilizar o implemento de uma base da Policia Militar no local, seja ela fixa ou móvel. A população conta com a atenção e colaboração das autoridades públicas para superar esta grave situação”.
Além disso, demandas de pedidos de zeladoria e o fechamento das galerias existentes no bairro, também tem sido constantes.
O Vereador Marcos Cannor propôs a união dos demais colegas parlamentares para então juntos apresentarem este requerimento endereçado ao Comando da Polícia militar, bem como a prefeitura de Santa Isabel.
O texto foi aprovado por unanimidade na sessão extraordinária da Câmara de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 7.