VEREADORES COBRAM REFORMA NA ESF DO POUSO ALEGRE

Requerimento foi assinado pelos vereadores Bruna Pat (PSD), Marquinhos Pelican (Patriota) e Jairo Furini Neto (PSB). O texto apresentado em sessão legislativa desta terça-feira, 5, foi aprovado por unanimidade.
Os parlamentares solicitaram da prefeitura, informações acerca da previsão de término do projeto de reforma da Estratégia Saúde da Família – ESF Pouso Alegre Senhor Presidente. Em justificativa, os vereadores consideraram suas Emendas Impositivas no valor individual de R$ 69.500 (sessenta e nove mil e quinhentos reais), e total de R$ 208.500 (duzentos e oito mil e quinhentos reais) para a reforma da ESF.
Eles lembraram que a reforma é importante, pois propiciará a melhoria do atendimento da população daquele local, que terá um espaço totalmente renovado.