VEREADORES COBRAM BANHEIRO PÚBLICO NA PRAÇA DA BANDEIRA

Requerimento foi assinado pelos vereadores Jorginho Capoeira (PRTB) e Bruna do PAT (PSD). Matéria legislativa foi debatida e aprovada por unanimidade dos votos nesta terça-feira, 18, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel.
Os legisladores solicitam da prefeitura informações sobre a existência de algum projeto para a construção de banheiros públicos na Praça da Bandeira – um dos pontos mais movimentados da cidade, principalmente nos finais de semana.
“No entanto, tal local não oferece toda a infraestrutura necessária para acolher as pessoas que para lá se dirigem aos sábados, domingos e feriados. De se mencionar que a infraestrutura mais almejada pela população, em especial as mulheres e crianças, e pelos próprios comerciantes do local, é a construção de banheiros públicos”, justificaram em requerimento.