VEREADORAS SE UNEM EM PROL DE ÁREA PET NO PARQUE ECOLÓGICO

Requerimento assinado pelas vereadoras Bruna do PAT (PSD) e Regiane Protetora (Podemos), cobra informações sobre a viabilidade de implantação de uma “área PET” no Parque Ecológico Municipal “Manoel Rodrigues de Paula – Seu Neco” e no Parque do Jardim Eldorado.
Texto foi debatido e aprovado por unanimidade durante sessão legislativa da Câmara de Vereadores, realizada nesta terça-feira, 16.
Requerimento, solicita ainda, caso não haja viabilidade devido à falta de previsão de recursos municipais, que o departamento competente elabore um projeto com o respectivo cronograma físico-financeiro e que o encaminhe a Casa de Lies.
Em justificativa, as legisladoras disseram que irão solicitar emenda parlamentar para a execução da obra em questão.