VEREADORA TERESINHA PEDROSO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL PADRE AFONSO LOBATO (PV)

Na manhã dessa segunda-feira, 19, a vereadora Teresinha Pedroso (PV), esteve no Paço Municipal recepcionando o deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV), que anunciou uma emenda no valor de R$ 150 mil para obras de infraestrutura. Na ocasião, averiguou possíveis demandas do município.
A vereadora Teresinha expôs ao deputado alguns projetos importantes de sua iniciativa, e os que ela pretende implantar na cidade. Recebeu o apoio do Padre Afonso: “O que ela julgar importante, a gente vai apoiar e correr atrás junto com ela”, disse o Deputado.
-Viemos conversar com a prefeita para que ela e sua equipe preparem o projeto para receber esse recurso e beneficiar a população, disse.
Segundo o deputado, o orçamento impositivo aprovado no final do ano passado na Assembleia Legislativa, a emenda deverá ser paga até julho, quando se inicia o período eleitoral.
Ele destacou ainda o fato de Santa Isabel ter sido classificada como Município de Interesse Turístico (MIT), conforme projeto também aprovado na Assembleia, título que igualmente está prestes a ser concedido a Igaratá: “Isso significa um grande avanço, pois haverá investimentos do Estado nesse setor para gerar mais emprego e renda e melhorar a vida dos moradores”, concluiu o Deputado.

PARCERIA

Segundo Padre Afonso a parceria com Santa Isabel é antiga e que muitos outros benefícios já foram conseguidos para o município, graças à integração do seu mandato com lideranças políticas locais.
-Já liberamos emendas em anos anteriores e hoje viemos aqui para saber de outras demandas importantes, afirmou, se referindo a verbas destinadas à prefeitura para a construção de abrigo para ambulâncias (R$ 250 mil), aquisição de ambulância (R$ 100 mil) e à Associação Afrobrasileira para aquisição de van (R$ 70 mil).
Ele relembrou ainda que a recuperação das rodovias Vereador Albino Rodrigues Neves e Prefeito Joaquim Simão (SP -56) entregues pelo Estado em 2015. O investimento de cerca de R$ 45 milhões.
O deputado também apoiou outras demandas do município, como as negociações para que se concretizasse a assinatura de contrato com a Sabesp, cujo investimento total será de R$ 70 milhões na implantação de melhorias do serviço de tratamento de água e esgoto oferecido à população.