VEREADORA SUGERE OFERTA GRATUITA DE CURSOS DE CORTE E COSTURA

Por meio de indicação apresentada na sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 14, a vereadora Regiane Protetora (Podemos) sugeriu que a prefeitura ofereça de forma gratuita, cursos de Corte e Costura no Município.
A parlamentar destacou a procura de várias pessoas que querem se capacitar no município.
A legisladora considerou que a procura por cursos de capacitação, que tem crescido substancialmente no Município, geralmente, muitas pessoas que trabalham informalmente procuram um ganho extra.
Para a vereadora, os cursos irão contribuir para uma melhor qualidade de vida das pessoas que forem contempladas com esta capacitação.
“A implantação dos cursos gratuitos vai ajudar a desenvolver e até mesmo aperfeiçoar novas habilidades para a geração de renda, além disso, os cursos também podem ser uma nova opção de lazer”.