VEREADORA QUESTIONA PREFEITO SOBRE A PLANEJAMENTO EM DE PONTOS DE ALAGAMENTOS

Tema foi debatido em sessão legislativa da Câmara Municipal de Santa Isabel, que aconteceu na noite desta terça-feira, 19. Na ocasião, a vereadora Bruna Pat (PSD) questionou a prefeitura sobre estudo de planejamento estratégico em relação aos principais pontos de alagamentos do Município. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.
Em tribuna, a parlamentar lembrou que a cidade foi atingida no último mês de fevereiro por uma das maiores chuvas da nossa história, provocando enchentes e alagamentos. Ela mencionou que a chuva causou inúmeros prejuízos aos munícipes, em especial aos comerciantes e moradores da região central.
“Para prevenir novos danos e transtornos à nossa população, solicito informações sobre a existência de algum estudo, em andamento ou a ser inicializado, de planejamento estratégico em relação aos principais pontos de alagamento da cidade”, concluiu.