VEREADORA QUESTIONA ITINERÁRIO NA VIAÇÃO SUZANO NO MONTE NEGRO

Bruna do PAT (PSD) solicitou informações sobre o percurso realizado pela Auto Viação Suzano no Bairro Monte Negro.
Segundo a parlamentar, relatos dos moradores dá conta de que o trajeto é realizado considerando, primeiramente, para o atendimento das crianças que moram próximo ao km 4,5, ou mais especificamente, próximo à escola do Jardim Acácias. No entanto, no retorno é utilizado o caminho contrário, atendendo as crianças que moram em locais mais distantes, tornando o percurso mais longo.
“Convém mencionar que os ônibus transportam um número expressivo de alunos e, deste modo, deveriam otimizar o tempo utilizando o trajeto adequado’, disse.
A vereadora destacou ainda, que o trajeto possui muitas curvas e os alunos enfrentam a precariedade na manutenção dos ônibus e devido ao tempo previsto para percurso, necessitando de maior atenção por parte do motorista.
O texto apresentado em sessão desta terça-feira, 18, foi aprovado por unanimidade dos votos.