VEREADORA QUER PRAÇA NO BAIRRO ARALÚ

Foi aprovado por unanimidade dos votos, nesta terça-feira, 9, o requerimento de autoria da Vereadora Bruna do PAT (PSD), que solicitou informação sobre a implantação de praça no Bairro Aralú.

Em justificativa, a parlamentar destacou que os parques urbanos e praças são áreas que podem trazer qualidade de vida para a população, pois proporcionam um local ideal para o lazer e, até mesmo, atividades físicas.

“De se mencionar que, diante do estresse em que as pessoas vivem no seu dia a dia, é necessário a existência de locais próprios para passear ou praticar esportes, próximos à suas casas.

Assim, urge informar-nos sobre a possibilidade de se implantar uma praça no referido bairro, com a finalidade de contemplar aquela parcela da nossa população com uma área própria para o seu lazer”, disse.