VEREADORA QUER O INGRESSO DO MUNICÍPIO NO PROGRAMA MEU PET

De autoria da Vereadora Regiane de Castro (PODEMOS), o texto visa Informar a Casa de Leis as medidas a serem adotadas com a finalidade do ingresso do Município de Santa Isabel no PROGRAMA MEU PET da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, RESOLUÇÃO SS – 179, de 07/12/2021.
De acordo com a vereadora, o requerimento tem como objetivo o aprimoramento e expansão do atendimento veterinário à grande população de cães e gatos do Município, por meio da obtenção de equipamentos oriundos do referido Programa Estadual, refletindo em melhor qualidade de vida aos nossos munícipes.
“A adesão ao Programa MEU PET, vai fortalecer o atendimento aos animais domésticos (cães e gatos) dos nossos munícipes, que no tempo presente se encontra pressionado pela grande demanda da população”, enfatizou.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos em sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 14.