VEREADORA QUER AMPLIAR NÚMERO DE CASTRAÇÕES DE CÃES E GATOS

Assunto foi pauta da sessão desta terça-feira, 14, na Câmara Municipal de Santa Isabel. Texto de autoria da Vereadora Regiane Protetora (Podemos), pede a ampliação do número de castrações de cães e gatos em Santa Isabel.
Além disso, a vereadora requereu, de forma complementar, as seguintes providências: – possibilidade do agendamento do serviço através do sistema eletrônico (internet), telefone e/ou presencial; – preferencial no atendimento para os animais cujos donos sejam caracterizados como baixa renda; e – ampliação do número de vagas para a castração destinadas às ONG’s e protetores de animais.
“Citado pedido se deve à possibilidade de ampliação dos serviços prestados pelo Município, visando à melhoria na qualidade dos mesmos”, justificou.