VEREADORA PROPÕE AULAS DE NATAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO MUNICÍPIO

O assunto foi tema de requerimento apresentado na primeira sessão do não, realizada nesta terça-feira, 6, na Câmara de Santa Isabel. O texto, de autoria da Vereadora Bruna Pat (PSD), foi aprovado por unanimidade dos votos.

A vereadora justificou o pedido, considerando a relevância das atividades de natação à promoção do desenvolvimento físico, psicossocial e recreativo da população isabelense nas fases de infância e adolescência.

“A prática da referida modalidade consiste também em incremento às rotinas extracurriculares ao mencionado público, ensejando na oferta de atividades que possibilitem o aprimoramento ao progresso psicomotor e fisiológico à saúde dos praticantes, revertendo em benefícios à educação e saúde pública em nosso Município”, explicou.

REDE MUNICIPAL

Em outro texto de sua autoria, a Vereadora Bruna Pat solicitou informação acerca do quantitativo de unidades escolares, bem como número de salas de aula atualmente existentes na Rede Municipal de Ensino de Santa Isabel.

Em justificativa, a vereadora explicou que quer obter o embasamento acerca da totalidade de vagas que são disponibilizadas para as crianças. O texto teve aprovação unânime em Plenário legislativo.