VEREADORA COBRA PREFEITURA SOBRE RECOLHIMENTO DE ANIMAIS ATROPELADOS

O assunto foi pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 7. O texto é de autoria da Vereadora Regiane Protetora (Podemos) e foi aprovado por unanimidade dos votos.
Engajada com as causas de bem-estar animal, a parlamentar voltou a pedir explicações do Poder Executivo em relação ao tema. Desta vez, a vereadora solicitou da municipalidade, informações referentes ao processo de recolhimento de animais atropelados que necessitam de cirurgia
O número de casos de atropelamentos de animais de rua tem sido crescente. Estes animais, no entanto, ficam sem assistência e muitos acabam morrendo por falta de cuidados.
Por essa razão, Regiane cobrou um posicionamento da prefeitura de Santa Isabel em relação ao recolhimentos desses animais.