VEREADORA COBRA INFORMAÇÕES SOBRE SERVIÇOS PRESTADOS PELA MAX EMERGÊNCIAS MÉDICAS

Bruna PàT (PSD) colocou em pauta na sessão legislativa desta quinta-feira, 15, a contratação e os serviços prestados pela empresa Max Emergências Médicas (razão social CAP Serviços Médicos), através de ambulância de suporte avançado – UTI.
Em requerimento, a vereadora solicitou cópia de contrato com a empresa supracitada para prestação do serviço de ambulância de suporte avançado – UTI; e o relatório pormenorizado dos atendimentos prestados no Munícipio, contendo data e horário da solicitação do transporte e data e horário do atendimento pela referida empresa, compreendendo os últimos 3 (três) meses – dezembro de 2023, janeiro e fevereiro de 2024.
“A presente proposição se faz necessária, tendo em vista que em nosso Município, quando necessário o transporte de pacientes por meio de ambulância de suporte avançado, tanto a Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel, quanto a Unidade de Pronto Atendimento necessitam proceder à solicitação do referido serviço à empresa CAP Serviços Médicos”, disse.
O requerimento foi aprovado pelos demais vereadores.