VEREADORA COBRA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE APICULTOR

De autoria da vereadora Regiane Protetora (Podemos), requerimento aprovado na Câmara de Santa Isabel, nesta terça-feira, 2, pede informação sobre a existência de estudo de viabilidade para contratação temporária de apicultor.
Para justificar o pedido, a vereadora considerou a alta demanda de chamados para remoção de “casas de abelha” bem como “vespeiros”, visto que a temporada de reprodução costuma ocorrer durante os meses mais quentes do ano.
“Atualmente inexiste no quadro de funcionários do Município servidor/profissional adequado para realizar o manejo. Assim, seria importante a realização de um estudo de viabilidade para contratação temporária de apicultor para realização dos manejos solicitados pelos munícipes”, concluiu.