VEREADORA BRUNA QUESTIONA ESTUDO SOBRE PARQUE MUNICIPAL NO ARALÚ.

Em requerimento, Bruna do PATI (PSD), solicitou informação referente a um terreno disponível no Bairro do Aralú, em Santa Isabel – SP, para que seja realizado um estudo de um possível Parque Municipal. O texto lido nesta terça-feira, 7, foi aprovado por unanimidade.
“Os parques urbanos são áreas verdes que podem trazer qualidade de vida para a população, pois proporcionam contato com a natureza e suas estruturas e qualidade ambiental, quando adequadas e atrativas, são determinantes para a realização de atividade físicas e o lazer. De se mencionar que estas atividades trazem diferentes benefícios psicológicos, sociais e físicos a saúde dos indivíduos, como, por exemplo, a redução do sedentarismo e amenizar o estresse do cotidiano urbano”, disse.