VEREADOR SUGERE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA ‘FALA CIDADÃO’

Com a finalidade em aprimorar e melhorar o atendimento ao cidadão, o serviço deve oferecer agilidade e segurança no registro das solicitações da população.

Pensando nisso, o Vereador Osvaldo Junior (PV), requereu, nesta terça-feira, 11, informações da prefeitura de Santa Isabel referentes a viabilidade em implantar os sistema ‘Fala Cidadão’ no Município.

O parlamentar elencou os benefícios do “Fala Cidadão”, reforçando que o sistema é colaborativo e tem como finalidade auxiliar prefeituras e cidadãos a terem uma comunicação mais eficiente.

“Dando continuidade em nosso banco de projetos, esse é um sistema computacional através de aplicativo que faz o mapeamento e feedback de todas as ocorrências do Município. A ideia é oferecer essa possibilidade de modernização para que a gente consiga atender melhor a solicitação popular”, explicou.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.