VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE PROJETOS ENCAMINHADOS AO FEHIDRO

O vereador e Presidente da Casa de Leis, Luizão Arquiteto (PL), solicitou à Prefeitura o envio de todos os projetos encaminhados ao FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), nos últimos quatro anos, e, destes, quais foram firmados convênios para realização de obras no Município, com os referidos valores e atual estágio do processo.

O pedido de informação tem a finalidade de acompanhar e fiscalizar os atos da Administração Pública, de forma clara e correta, bem como buscar eventuais recursos para o Município.

“É de extrema importância que a gente se preocupe com isso. Tem muitos recursos que podemos captar através desses projetos, por isso é importante saber do andamento desses projetos dentro do FEHIDRO. A ideia deste requerimento é justamente saber o que está acontecendo em relação a esses projetos”, explicou Luizão.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na noite dessa terça-feira, 15.