VEREADOR SOLICITA ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA PARA A INSTALAÇÃO DE UM TELEFÉRICO

A proposta do vereador Osvaldo Junior (PODE), tem como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico do município, através da utilização do patrimônio turístico da cidade, o Mirante do Monte Serrat.
O estudo de viabilidade técnico para implantação do teleférico foi requisitado pelo vereador nessa terça-feira, 14.
Osvaldo quer incentivar as atividades turísticas e comerciais na região, fomentar o crescimento sustentável do setor, beneficiar a população com geração de empregos diretos e indiretos, além de transformar o Mirante do Monte Serrat em uma fonte potencial de receita para o município.
“É necessário entender qual seria o melhor trajeto, ligando dois pontos que pudesse ser de grande interesse histórico e cultural em nossa cidade, o que certamente atrairia tanto turistas quanto munícipes, proporcionando uma experiência única e enriquecedora”, concluiu o parlamentar.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.