VEREADOR REQUER CÓPIA DO CONTRATO DE OBRA NA MIGUEL CRUZ

Pedido foi feito por meio de requerimento apresentado pelo Vereador Zé da Mula (PSD), nesta terça-feira, 9. Texto foi aprovado por unanimidade.
O legislador de Santa Isabel, solicitou da prefeitura, informações sobre a obra de pavimentação asfáltica executada na Rua Miguel Cruz, situada no Loteamento Jardim Eldorado, bem como o envio da cópia do contrato referente ao mencionado serviço. Além disso, Zé da Mula quer saber se foi acionada garantia para realização de devidos reparos.
“A pavimentação asfáltica que foi realizada na Rua Miguel Cruz, no Loteamento Jardim Eldorado, está visivelmente se deteriorando, assim, requeiro informações sobre a data de início e término da realização da obra, bem como cópia do referido contrato’, reforçou.