VEREADOR REIVINDICA DA SABESP CRONOGRAMA DE TRATAMENTO DE ESGOTO

De autoria do Vereador do PSC, Márcio Pinho, o texto busca entender a atual situação dos serviços que vem sendo realizado no que se refere ao tratamento de esgoto do Município. Na sessão desta semana, 3, o Legislador apresentou requerimento endereçado à SABESP (Companhia Paulista de Saneamento Básico), com o objetivo de solicitar à empresa a solução de problemas antigos na cidade, além de cobrar um cronograma de serviços da Estatal.
“Estou fazendo este pedido em nome da população que aguarda solução para um problema grave e antigo, que coloca em risco a saúde das pessoas”, comentou o parlamentar.
Ao solicitar respostas, Márcio Pinho ressalta que, o pedido, deve-se ao fato de que há um grande interesse por parte da população, vez que tal serviço já está sendo cobrado na conta de água.