VEREADOR QUER SABER SOBRE O INÍCIO DAS OBRAS PARA REFORMA DO MIRANTE

Edson Glória (PRTB), requeiro nesta terça-feira, 7, informações as obras para reforma do Mirante Monte Serrat. Em requerimento, o legislador questiona, entre outros aspectos, sobre a previsão de inicialização dos serviços, vez que já se passaram aproximadamente 5 (cinco) meses desde a assinatura do contrato.
O texto aprovado por unanimidade dos votos em sessão legislativo, também indaga a prefeitura se haverá alteração contratual da data de término, uma vez que, conforme consulta ao site da Prefeitura, a data prevista para o término é 19-6-2023; e, quais os motivos que ensejaram o atraso na inicialização dos trabalhos.
“Foi verificado no extrato do Termo de Contrato no 47/2022, constante na Edição nº 1.435, de 6-9-2022, publicada no Diário Oficial Eletrônico, que em 24-8-2022 a Prefeitura Municipal efetuou a contratação de empresa especializada em serviço de construção civil para a reforma do Mirante Monte Serrat (Cerqueira Torres Construções Terraplanagem e Pavimentação EIRELI), com vigência de 300 (trezentos) dias, no valor total de R$ 1.590.314,98 (um milhão, quinhentos e noventa mil, trezentos e quatorze reais e noventa e oito centavos), e que até o momento os trabalhos ainda não se iniciaram”, justificou o parlamentar.