VEREADOR QUER CONSTRUÇÃO DE ABRIGOS NOS PONTOS DE ÔNIBUS NA ARTHUR MATHEUS

Vereador Anderson Cueca (PL) apresentou requerimento nesta terça-feira, 2, pedindo informações quanto a responsabilidade pela construção de abrigos nos pontos de ônibus deslocados, na Rodovia Arthur Matheus. O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.
“Em razão das diversas reinvindicações dos munícipes, solicito que o Senhor Prefeito Municipal informe esta Casa de Leis sobre a responsabilidade para construção desses abrigos. Atualmente os pontos de ônibus foram alterados em razão das obras ocorridas na referida Rodovia”, justificou.
O legislador lembrou ainda que, anteriormente às obras, os pontos de ônibus localizavam-se na altura do km 3.4 e, após, foram alterados e estão localizados próximo ao “SAFETY BOX”.
“No entanto, até o presente momento, não houve a devida construção dos abrigos”, reforçou o parlamentar.