VEREADOR QUER ACESSO A LISTA DE DEVEDORES DE IMPOSTOS

O parlamentar Jairo Furini Neto apresentou requerimento durante sessão ordinária do legislativo isabelense, realizada na noite desta terça-feira, 20, solicitando da municipalidade o envio de relação contendo os 100 (cem) maiores devedores de impostos de Santa Isabel. A aprovação do texto foi unânime.

De acordo com o autor da proposta, a solicitação visa apurar não somente quem são os maiores devedores, mas também os reais valores da dívida. A finalidade, segundo o legislador, é sugerir maneiras dos inadimplentes quitarem seus débitos, aumentando, assim, a arrecadação municipal.

“Sabemos que há muito por se fazer em nosso Município, principalmente nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura entre outros, e com o aumento da arrecadação tais investimentos poderão ser concretizados”, destacou.

A proposta que originou o pedido da lista foi aprovada em plenário e tem como base a regulamentação permanente das formas de quitação das dívidas com o Município.