VEREADOR PEDE SUBSTITUIÇÃO DO TRANSFORMADOR DE ENERGIA ELÉTRICA NO POUSO ALEGRE

Requerimento assinado pelo vereador Casquinha do Angaturama (PL), foi debatido e aprovado pelos demais parlamentares durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira, 6, na Câmara de Santa Isabel.
De acordo com o texto, o parlamentar solicita o envio de cópia do abaixo-assinado subscrito por munícipes ao prefeito Dr. Carlos Chinchilla, a fim de que sejam tomadas as devidas tratativas junto à empresa de energia Elektro Eletricidade e Serviços, para que seja realizada a substituição do transformador de energia elétrica situado na Travessa Manoel Martins de Oliveira, no Bairro Pouso Alegre.
A presente proposição, segundo o parlamentar autor do texto, tem como objetivo as reivindicações apresentadas pelos moradores da localidade, comunicando os transtornos sofridos em razão das condições irregulares de funcionamento do equipamento.
“A situação tem comprometido o conforto e segurança dos residentes do Bairro Pouso Alegre, cujo fornecimento de energia elétrica acarretando em avarias às instalações domiciliares, bem como danos aos implementos e instalações dos sitiantes, comprometendo significativamente na execução de suas atividades”, disse.