VAN DO NEGAVAN SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO DO IMÓVEL DO ANTIGO CINEMA

Desde 2017, o vereador Van do Negavan vem questionando e sugerindo a Prefeitura Municipal de Santa Isabel à utilização do imóvel público situado na Rua João Pessoa, conhecido como prédio do antigo cinema.
Na ocasião, em resposta, o Executivo informou que os ex-proprietários não detinham documentação imobiliária necessária e que a Administração iria ajuizar Ação de Adjudicação Compulsória contra os vendedores, a fim de regularizar a situação junto ao Cartório de Registro de Imóveis.
Decorrido mais de dois anos, na noite dessa terça-feira, 18, Van do Negavan cobrou novamente informações sobre a regularização desse imóvel e o projeto para reforma.
Para o Legislador, é lamentável o estado do imóvel, cujo telhado ruiu.
“Essa área deve ser utilizada em prol da população, pode ser utilizado para abrigar alguma secretaria, ou mesmo ser um espaço para praticas de esportes marciais. Por estar no Centro da cidade, a acessibilidade é melhor”, concluiu Van.

.